segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DIA DO MÚSICO

Dia do Músico, Santa Cecilia rogai por nos que buscamos por meio dessa arte evangelizar o mundo.

“Toda dádiva boa e todo dom perfeito vêm de cima: descem do Pai  das luzes” (Tg 1,17).
Músicas que nos ajudam a buscar uma vida nova. Assim como nos ministérios de músicas, também nas bandas cristã, existem grandes responsabilidades, é através de nós que Deus realiza sua graças, devemos estar totalmente à disposição Dele, colocamos nas mãos de Deus o nosso trabalho, nossas canções, nossas vozes, nossos instrumentos, nossos acordes, pois não basta fazer da música um passatempo, ou até mesmo fazer shows para aparecer, receber elogio. Devemos fazer nossa banda ser instrumento nas mãos de Deus, mostrar ao mundo o amor de Deus para com o povo, quem realmente deve aparecer é o Senhor e sua verdade, Ele sim deve ser glorificado.
Devemos estar sempre buscando nossa santidade, pois dever haver uma unidade entre aquilo que se canta e aquilo que se vive, temos estar sempre aos pés do Pai, tendo uma vida de oração, de adoração, de estudo bíblico, ter amor e devoção a Maria. E nós da banda buscamos isso, como servos de Deus temos a missão de levar a mensagem de Deus para seus filhos, através de nossas músicas que a cada dia damos o máximo de nós para compor canções ricas da palavra e do amor de Deus. A fim de alegrar, de levar o amor do Pai aos corações sofridos, desanimados, perdidos. Temos como objetivo, criar canções que fazem a diferença, capazes de tocar o mais profundo dos corações, músicas cheias da unção de Deus que curam que libertam e principalmente que alegram e transbordam de amor. Somos pequenos instrumentos nas mãos de Deus.

Peça a Deus a santidade do dia a dia

Paz e bem !

2 comentários:

  1. parabéns a vcs,qe levam a msg de Deus continuem nesse trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da música católica no Brasil e no Mundo. Leia o blog: MCC - Músicos Cristãos Católicos. Notícias, entrevistas novos talentos musicais, dicas e muito mais.Acesse: www.musicoscristaoscatolicos.blogspot.com
    Veja também nosso site: www.mccproducoes.webnode.com.br

    ResponderExcluir

Quem experimenta o grandíssimo poder do amor divino jamais consegue ser a mesma pessoa!